Pesquisas Inconformadas

terça-feira, março 08, 2005

Parabéns, mulher.

Antes que o dia acabe, quero aqui deixar o meu obrigado a todas as mulheres que conheço e a todas as que ainda hei de conhecer.

Sem vocês o mundo não faria sentido.

segunda-feira, março 07, 2005

PP "oferece" retrato de Freitas ao PS

Esta é, sem dúvida, a melhor anedota negra do círculo político nos últimos 31 anos.

É que isto é tão ridículo, tão... birrento... que só dá mesmo para rir!

Eu, se fosse chefe de uma coisa qualquer (até podia ser de do Clube do Jogo do Guelas do Sitio Onde Moro), e se visse o fundador do clube bater com a porta, dizendo que não tinha criado o clube com aquele propósito e por isso iria sair para seguir o seu caminho sem empatar os que agora o geriam, ficava preocupado! Ficaria chateado, sim, de o ver sair, mas mais chateado ficaria porque tarde demais teria percebido que algo de errado se passava com o "meu" clube para que o seu #1 saísse assim.

Mas não foi isto que aconteceu! O que aconteceu foi que uns "putos traquinas" começaram a mandar no clube e, ao verem o "velhadas" a bater com a porta fizeram uma festa porque agora já não tinham ninguém para lhes fazer frente e podia fazer as borgas e as traquinices que quisessem. Obviamente, claro está, que ficaram vermelhos de raiva quando ligaram a TV e viram o antigo presidente do clube a jogar ao guelas com chefes de outros clubes. E depois, como miúdos que são, amuaram e fizeram birra.

Se a moda pega, sei lá... ainda a igreja cristã expulsa Jesus Cristo!

Livra!