Aqui está o meu primeiro Blog. Tudo começou porque já tinha lido sobre os Blogs e, finalmente, um amigo meu me envia o Blog dele para ler... a saber :
Estações Diferentes
Pronto, foi o que bastou. É incrível como alguém que não vemos regularmente mas com quem privámos durante anos ainda nos consegue influenciar desta forma. Acho que a isto se chama afinidade intelectual. Obviamente não me estou a tentar colocar no mesmo nível que ele, apenas estou a dizer que sinto alguma afinidade com ele.
Thnx,
terça-feira, setembro 23, 2003
O início
Publicada por
L'enfant Terrible
às
15:16
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)