terça-feira, setembro 23, 2003
Desespero
É com algum desespero que tento colocar o meu primeiro post. Sem sucesso. Segui todas as instruções mas quando faço publicar, nada acontece. Tentei Republicar todo o blog e fica a republicar para sempre. Isto faz-me lembrar quando perdi (ou tentei perder) a virgindade, aos 13 anos! Era tudo muito giro nos filmes, tudo muito fácil... até tentar e ver que dava um pouco mais de trabalho :).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:11
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
O início
Aqui está o meu primeiro Blog. Tudo começou porque já tinha lido sobre os Blogs e, finalmente, um amigo meu me envia o Blog dele para ler... a saber :
Estações Diferentes
Pronto, foi o que bastou. É incrível como alguém que não vemos regularmente mas com quem privámos durante anos ainda nos consegue influenciar desta forma. Acho que a isto se chama afinidade intelectual. Obviamente não me estou a tentar colocar no mesmo nível que ele, apenas estou a dizer que sinto alguma afinidade com ele.
Thnx,
Estações Diferentes
Pronto, foi o que bastou. É incrível como alguém que não vemos regularmente mas com quem privámos durante anos ainda nos consegue influenciar desta forma. Acho que a isto se chama afinidade intelectual. Obviamente não me estou a tentar colocar no mesmo nível que ele, apenas estou a dizer que sinto alguma afinidade com ele.
Thnx,
Publicada por
L'enfant Terrible
às
15:16
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)