Câmara Municipal de Oeiras opôs à forma como a Cidade Judiciária será construída, uma vez que não obedece ao plano de ordenamento de território da mesma.
Ministério público já ordenou que as obras parassem!
Ministra da Justiça já disse que as obras vão continuar!! Segundo fontes altamente não credíveis as suas palavras foram "Eu estou-me a cagar para a CMO".
E são ambas do partido do poder... imagino se uma delas fosse da oposição. Se fossem dois gajos, resolviam aquilo com umas bejecas (ou com uma ida a um clube nocturno), paga pelo Min. Justiça, claro :).
sexta-feira, junho 18, 2004
Cidade da Justiça
Publicada por
L'enfant Terrible
às
20:25
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, junho 15, 2004
E já agora...
Empresa britânica descobre "vacina"(*) contra a coca!
Entre alguns "defeitos" da "vacina" está este proeminente:
"A vacina, contudo, não leva à supressão do desejo de tomar a droga, apenas bloqueia a sensação de euforia provocada pela cocaína, "(**)
A "vacina" ainda não tem nome, mas eu arrisco com um... Vacina Kit Kat Koca (Em Inglês Kit Kat Koke). E até num slogan de promoção da mesma... "Faça uma pausa na Koca, com Kit Kat".
(*) Injecção, seria o termo correcto.
Entre alguns "defeitos" da "vacina" está este proeminente:
"A vacina, contudo, não leva à supressão do desejo de tomar a droga, apenas bloqueia a sensação de euforia provocada pela cocaína, "(**)
A "vacina" ainda não tem nome, mas eu arrisco com um... Vacina Kit Kat Koca (Em Inglês Kit Kat Koke). E até num slogan de promoção da mesma... "Faça uma pausa na Koca, com Kit Kat".
(*) Injecção, seria o termo correcto.
(**) Se a moda pega e as vacinas (reais) começam a tratar só os sintomas, e não as causas...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
22:19
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Quem sai aos seus...
Filho de Leonor Beleza apanhado em mega operação policial, que resultou na detenção de mais de 30 indivíduos, num processo relacionado com o tráfico de droga e que resultou na apreensão de mais de 90Kgs de Haxixe.
É caso para dizer que, nesta família, são escândalos em Beleza!
É caso para dizer que, nesta família, são escândalos em Beleza!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
22:05
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, junho 14, 2004
Politiquices
Mesmo depois do PM admitir que a coligação do governo levou uma "chapada" de realidade, só mesmo o Paulinho Tortas para ter cara de pau e dizer que aquilo não teve nada a ver...
Só é pena que a Odete tenha ficado por cá... :)
Só é pena que a Odete tenha ficado por cá... :)
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 11, 2004
Genial, moi?
Esta menina (sim, eu sei, é uma senhora casada, mas para mim senhora equivale a ter mais de 50 anos, ou lá perto) volta e não volta tem uns testes porreiros (que vai buscar a outros lados, mas isso não interessa nada porque eu não os vi noutros lados)!
E este em particular, encheu-me o Ego Leo:

Faça você também Que
gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia
Estou que nem posso... Se fosse uma nascente dava para encher um armazém de Frise! :P
E este em particular, encheu-me o Ego Leo:

Faça você também Que
gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia
Estou que nem posso... Se fosse uma nascente dava para encher um armazém de Frise! :P
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:19
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Eu(ro)forias III
Uma bandeira em cada janela, seja de um prédio/moradia seja de um carro...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
18:11
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, junho 08, 2004
Eu(ro)foria II
Em pleno Marquês de Pombal, uma empresa (portuguesa, concerteza) chamada Liberty Seguros (e com o desenho da estátua com esse nome) encheu 90% dos seus vidros (e deve ter uns 10 pisos, não contei), com bandeiras portuguesas.
:cP
:cP
Publicada por
L'enfant Terrible
às
10:25
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Eu(ro)foria
As cabines telefónicas da PT, transformadas em Roteiro!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
09:46
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sábado, junho 05, 2004
Pormenores deliciosos
Eddy Murphy rulez! Nem todos os filmes dele são o mesmo estrondo que os Beverly Hills cop, ou um Príncipe em NY, mas seja a vê-lo fazer um papel, seja simplesmente ouvi-lo fazer a voz do burro no Shrek, é sempre uma caixinha de surpresas ouvir as bocas que aquele tagarela tem para mandar.
E esta quase, quase, me passou despercebida no Showtime:
EM - Are u gonna invite us in, Mitch (R. De Niro)? Don't b rude, now!
RDN - Do I have to?
EM - Hey c'mon now, u got us out in the hallway like a Jehova's whitness. Can we come in, please?
E eu que pensava que as testemunhas de Jeová só ficavam à porta da casa das pessoas que conheço :P. De que mais se vai lembrar este EM? :)
E esta quase, quase, me passou despercebida no Showtime:
EM - Are u gonna invite us in, Mitch (R. De Niro)? Don't b rude, now!
RDN - Do I have to?
EM - Hey c'mon now, u got us out in the hallway like a Jehova's whitness. Can we come in, please?
E eu que pensava que as testemunhas de Jeová só ficavam à porta da casa das pessoas que conheço :P. De que mais se vai lembrar este EM? :)
Publicada por
L'enfant Terrible
às
15:40
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 04, 2004
Satisfação é...
... ver o ar superinteressado do meu gato, a olhar para o monitor, deitado no meu colo, de patas ao ar, enquanto eu jogava Fifa 2004!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
01:54
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)