Pois é! Parece que ainda ontem comecei a largar post(a)s, e já vou no 101! O do IKEA (vale a pena ir lá!) foi o 100!
He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?
terça-feira, junho 29, 2004
E com este, é o 101
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:16
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Passei fome no IKEA...
Hoje (ontem) fui ao IKEA. Fiz por lá umas compras e vi a ementa deliciosa que eles tinham por lá. Decidi lá voltar para jantar, mas a confusão ainda era pior. Parece que toda a gente teve a mesma IDEA :).
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:07
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 25, 2004
English go Home!
(ou Beckam Schmecam)
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
01:12
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, junho 21, 2004
Eu(ro)forias IV
Portugal passa aos 1/4s de final... e o país entra em histeria.
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
00:50
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 18, 2004
Cidade da Justiça
Câmara Municipal de Oeiras opôs à forma como a Cidade Judiciária será construída, uma vez que não obedece ao plano de ordenamento de território da mesma.
Ministério público já ordenou que as obras parassem!
Ministra da Justiça já disse que as obras vão continuar!! Segundo fontes altamente não credíveis as suas palavras foram "Eu estou-me a cagar para a CMO".
E são ambas do partido do poder... imagino se uma delas fosse da oposição. Se fossem dois gajos, resolviam aquilo com umas bejecas (ou com uma ida a um clube nocturno), paga pelo Min. Justiça, claro :).
Ministério público já ordenou que as obras parassem!
Ministra da Justiça já disse que as obras vão continuar!! Segundo fontes altamente não credíveis as suas palavras foram "Eu estou-me a cagar para a CMO".
E são ambas do partido do poder... imagino se uma delas fosse da oposição. Se fossem dois gajos, resolviam aquilo com umas bejecas (ou com uma ida a um clube nocturno), paga pelo Min. Justiça, claro :).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
20:25
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, junho 15, 2004
E já agora...
Empresa britânica descobre "vacina"(*) contra a coca!
Entre alguns "defeitos" da "vacina" está este proeminente:
"A vacina, contudo, não leva à supressão do desejo de tomar a droga, apenas bloqueia a sensação de euforia provocada pela cocaína, "(**)
A "vacina" ainda não tem nome, mas eu arrisco com um... Vacina Kit Kat Koca (Em Inglês Kit Kat Koke). E até num slogan de promoção da mesma... "Faça uma pausa na Koca, com Kit Kat".
(*) Injecção, seria o termo correcto.
Entre alguns "defeitos" da "vacina" está este proeminente:
"A vacina, contudo, não leva à supressão do desejo de tomar a droga, apenas bloqueia a sensação de euforia provocada pela cocaína, "(**)
A "vacina" ainda não tem nome, mas eu arrisco com um... Vacina Kit Kat Koca (Em Inglês Kit Kat Koke). E até num slogan de promoção da mesma... "Faça uma pausa na Koca, com Kit Kat".
(*) Injecção, seria o termo correcto.
(**) Se a moda pega e as vacinas (reais) começam a tratar só os sintomas, e não as causas...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
22:19
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Quem sai aos seus...
Filho de Leonor Beleza apanhado em mega operação policial, que resultou na detenção de mais de 30 indivíduos, num processo relacionado com o tráfico de droga e que resultou na apreensão de mais de 90Kgs de Haxixe.
É caso para dizer que, nesta família, são escândalos em Beleza!
É caso para dizer que, nesta família, são escândalos em Beleza!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
22:05
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, junho 14, 2004
Politiquices
Mesmo depois do PM admitir que a coligação do governo levou uma "chapada" de realidade, só mesmo o Paulinho Tortas para ter cara de pau e dizer que aquilo não teve nada a ver...
Só é pena que a Odete tenha ficado por cá... :)
Só é pena que a Odete tenha ficado por cá... :)
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 11, 2004
Genial, moi?
Esta menina (sim, eu sei, é uma senhora casada, mas para mim senhora equivale a ter mais de 50 anos, ou lá perto) volta e não volta tem uns testes porreiros (que vai buscar a outros lados, mas isso não interessa nada porque eu não os vi noutros lados)!
E este em particular, encheu-me o Ego Leo:

Faça você também Que
gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia
Estou que nem posso... Se fosse uma nascente dava para encher um armazém de Frise! :P
E este em particular, encheu-me o Ego Leo:

Faça você também Que
gênio-louco é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia
Estou que nem posso... Se fosse uma nascente dava para encher um armazém de Frise! :P
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:19
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Eu(ro)forias III
Uma bandeira em cada janela, seja de um prédio/moradia seja de um carro...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
18:11
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)