quinta-feira, julho 08, 2004
Portugal, visto de Espanha
Vale a pena ler...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
10:56
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, julho 07, 2004
O abraço
De todas as carícias possíveis, de todos os gestos que se podem ter em relação a outrém, não reconheço a nenhuma maior afectividade e expressividade que um abraço. Um aperto de mão é convencional, um beijo pode ser passional, mas o abraço é como que a cereja no topo do bolo dos afectos.
É um abraço que dois amigos de longa data dão, quando se reencontram, é com um abraço, antes de um beijo, que uma criança saúda os pais depois de um dia de escola, é com um abraço que se mostra toda a nossa saudade e é com um abraço que tentamos estrangular a tristeza que nos consome a alma.
Um aperto de mão, quando secundado por um abraço, tem um significado muito mais próximo para ambos e um beijo, quando precedido, secundado, ou emparelhado por um abraço, tem muito mais profundidade, sabor, calor e intensidade do que sozinho.
É um abraço que dois amigos de longa data dão, quando se reencontram, é com um abraço, antes de um beijo, que uma criança saúda os pais depois de um dia de escola, é com um abraço que se mostra toda a nossa saudade e é com um abraço que tentamos estrangular a tristeza que nos consome a alma.
Um aperto de mão, quando secundado por um abraço, tem um significado muito mais próximo para ambos e um beijo, quando precedido, secundado, ou emparelhado por um abraço, tem muito mais profundidade, sabor, calor e intensidade do que sozinho.
quarta-feira, junho 30, 2004
Um embrião...
...já passou da fase embrionária e começa a tornar-se um feto, já se vê um órgãovital!
Vamos ver como o feto se desenvolve.
Vamos ver como o feto se desenvolve.
Sem palavras...
Estou derreado. Portugal na final.
Venham eles, Checos ou Gregos, venham eles!
ATÉ OS COMEMOS!
(os grrgos provavelmente gostariam) :).
Venham eles, Checos ou Gregos, venham eles!
ATÉ OS COMEMOS!
(os grrgos provavelmente gostariam) :).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:56
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, junho 29, 2004
E com este, é o 101
Pois é! Parece que ainda ontem comecei a largar post(a)s, e já vou no 101! O do IKEA (vale a pena ir lá!) foi o 100!
He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?
He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:16
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Passei fome no IKEA...
Hoje (ontem) fui ao IKEA. Fiz por lá umas compras e vi a ementa deliciosa que eles tinham por lá. Decidi lá voltar para jantar, mas a confusão ainda era pior. Parece que toda a gente teve a mesma IDEA :).
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:07
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 25, 2004
English go Home!
(ou Beckam Schmecam)
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
01:12
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, junho 21, 2004
Eu(ro)forias IV
Portugal passa aos 1/4s de final... e o país entra em histeria.
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
00:50
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 18, 2004
Cidade da Justiça
Câmara Municipal de Oeiras opôs à forma como a Cidade Judiciária será construída, uma vez que não obedece ao plano de ordenamento de território da mesma.
Ministério público já ordenou que as obras parassem!
Ministra da Justiça já disse que as obras vão continuar!! Segundo fontes altamente não credíveis as suas palavras foram "Eu estou-me a cagar para a CMO".
E são ambas do partido do poder... imagino se uma delas fosse da oposição. Se fossem dois gajos, resolviam aquilo com umas bejecas (ou com uma ida a um clube nocturno), paga pelo Min. Justiça, claro :).
Ministério público já ordenou que as obras parassem!
Ministra da Justiça já disse que as obras vão continuar!! Segundo fontes altamente não credíveis as suas palavras foram "Eu estou-me a cagar para a CMO".
E são ambas do partido do poder... imagino se uma delas fosse da oposição. Se fossem dois gajos, resolviam aquilo com umas bejecas (ou com uma ida a um clube nocturno), paga pelo Min. Justiça, claro :).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
20:25
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)