Embora já tenha entrado no espírito há umas semanas (nota-se pela qtd de posts colocados :), só hoje entro de férias... quando regressar, com as baterias carregadas do sol de nha terra, volto a postar.
quarta-feira, julho 28, 2004
Férias...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
14:03
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quinta-feira, julho 08, 2004
Portugal, visto de Espanha
Vale a pena ler...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
10:56
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
quarta-feira, julho 07, 2004
O abraço
De todas as carícias possíveis, de todos os gestos que se podem ter em relação a outrém, não reconheço a nenhuma maior afectividade e expressividade que um abraço. Um aperto de mão é convencional, um beijo pode ser passional, mas o abraço é como que a cereja no topo do bolo dos afectos.
É um abraço que dois amigos de longa data dão, quando se reencontram, é com um abraço, antes de um beijo, que uma criança saúda os pais depois de um dia de escola, é com um abraço que se mostra toda a nossa saudade e é com um abraço que tentamos estrangular a tristeza que nos consome a alma.
Um aperto de mão, quando secundado por um abraço, tem um significado muito mais próximo para ambos e um beijo, quando precedido, secundado, ou emparelhado por um abraço, tem muito mais profundidade, sabor, calor e intensidade do que sozinho.
É um abraço que dois amigos de longa data dão, quando se reencontram, é com um abraço, antes de um beijo, que uma criança saúda os pais depois de um dia de escola, é com um abraço que se mostra toda a nossa saudade e é com um abraço que tentamos estrangular a tristeza que nos consome a alma.
Um aperto de mão, quando secundado por um abraço, tem um significado muito mais próximo para ambos e um beijo, quando precedido, secundado, ou emparelhado por um abraço, tem muito mais profundidade, sabor, calor e intensidade do que sozinho.
quarta-feira, junho 30, 2004
Um embrião...
...já passou da fase embrionária e começa a tornar-se um feto, já se vê um órgãovital!
Vamos ver como o feto se desenvolve.
Vamos ver como o feto se desenvolve.
Sem palavras...
Estou derreado. Portugal na final.
Venham eles, Checos ou Gregos, venham eles!
ATÉ OS COMEMOS!
(os grrgos provavelmente gostariam) :).
Venham eles, Checos ou Gregos, venham eles!
ATÉ OS COMEMOS!
(os grrgos provavelmente gostariam) :).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
21:56
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, junho 29, 2004
E com este, é o 101
Pois é! Parece que ainda ontem comecei a largar post(a)s, e já vou no 101! O do IKEA (vale a pena ir lá!) foi o 100!
He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?
He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:16
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Passei fome no IKEA...
Hoje (ontem) fui ao IKEA. Fiz por lá umas compras e vi a ementa deliciosa que eles tinham por lá. Decidi lá voltar para jantar, mas a confusão ainda era pior. Parece que toda a gente teve a mesma IDEA :).
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.
Publicada por
L'enfant Terrible
às
02:07
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, junho 25, 2004
English go Home!
(ou Beckam Schmecam)
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
As "Tapas" abriram-nos o apetite para os "Bifes". Estavam um bocadinho rijos e com muito nervo, mas foi cerrar os dentes e mastigá-los com mais força.
Notas negativas:
- Não rematámos mais, de fora da área (com aquele GR era de aproveitar)- quisémos quase sempre levar a bola até às redes;
- Dos poucos remates, muito poucos foram efectivamente à baliza (foi sempre ao lado);
- O Penalty falhado do Rui Costa - será que ele quis imitar o Beckam?!
Nota positivas:
- Ganhámos!
- A posse de bola foi maioritariamente nossa - dominámos!
- Acreditámos!
- O Ricardo defende o penalty da Inglaterra e a seguir marca o penalty da vitória (lindo!)!
Em breve, as fotos!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
01:12
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
segunda-feira, junho 21, 2004
Eu(ro)forias IV
Portugal passa aos 1/4s de final... e o país entra em histeria.
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Tenho impressão que se formos campeões europeus, é feriado nacional!
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
00:50
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)