Pesquisas Inconformadas

quarta-feira, agosto 11, 2004

Voltei!

De nha terra. Muita diversão, muito sol, muitos amigos novos e alguns já (quase des)conhecidos. O stress acho que nem chegou lá... perdeu-se algures durante as cerca de 03:00 de viagem.

Com a cabeça fresca consigo concentrar-me melhor nos meus objectivos pessoais e profissionais, e com a viragem de mais uma década entendo que está na altura de encarar alguns agora, ou para sempre me esquecer deles.

terça-feira, agosto 10, 2004

Há diferença...

... entre não acreditar e acreditar que não é possível?

quarta-feira, julho 28, 2004

Férias...

Embora já tenha entrado no espírito há umas semanas (nota-se pela qtd de posts colocados :), só hoje entro de férias... quando regressar, com as baterias carregadas do sol de nha terra, volto a postar.

quinta-feira, julho 08, 2004

quarta-feira, julho 07, 2004

O abraço

De todas as carícias possíveis, de todos os gestos que se podem ter em relação a outrém, não reconheço a nenhuma maior afectividade e expressividade que um abraço. Um aperto de mão é convencional, um beijo pode ser passional, mas o abraço é como que a cereja no topo do bolo dos afectos.

É um abraço que dois amigos de longa data dão, quando se reencontram, é com um abraço, antes de um beijo, que uma criança saúda os pais depois de um dia de escola, é com um abraço que se mostra toda a nossa saudade e é com um abraço que tentamos estrangular a tristeza que nos consome a alma.

Um aperto de mão, quando secundado por um abraço, tem um significado muito mais próximo para ambos e um beijo, quando precedido, secundado, ou emparelhado por um abraço, tem muito mais profundidade, sabor, calor e intensidade do que sozinho.

quarta-feira, junho 30, 2004

Eu(ro)forias V

Portugal na Final!

Portugal na Final!!

Portugal na FINAAAAALLLL!!!

Um embrião...

...já passou da fase embrionária e começa a tornar-se um feto, já se vê um órgãovital!

Vamos ver como o feto se desenvolve.

Sem palavras...

Estou derreado. Portugal na final.

Venham eles, Checos ou Gregos, venham eles!

ATÉ OS COMEMOS!
(os grrgos provavelmente gostariam) :).

terça-feira, junho 29, 2004

E com este, é o 101

Pois é! Parece que ainda ontem comecei a largar post(a)s, e já vou no 101! O do IKEA (vale a pena ir lá!) foi o 100!

He he he! Como dizia o falecido... E esta, hem?

Passei fome no IKEA...

Hoje (ontem) fui ao IKEA. Fiz por lá umas compras e vi a ementa deliciosa que eles tinham por lá. Decidi lá voltar para jantar, mas a confusão ainda era pior. Parece que toda a gente teve a mesma IDEA :).

Não vi por lá nenhum Sweedish Cook... se calhar foi por isso que o serviço demorou tanto... Duur, dich duur, dich dur, dadur dadur, duur dich dich, dur dich dich, dur, burk burk burk :D.