Pesquisas Inconformadas

quarta-feira, abril 27, 2005

Baleias no deserto?

E esta, hem?

:)

A Natureza não se engana nem se deixa enganar...

E não é que os Católicos até podem ter alguma razão nos ensinamentos?

http://www.fact.on.ca/news/news0207/ts020701.htm

Obviamente sou a favor da pílula, quando se trata de uma parceira fixa, namorada ou amizade colorida (partindo do princípio que nenhum "brinca por fora" ou, se o faz, que o faz com preservativo - sempre)! Se antes já era, agora então...

Mas a bela da camisinha sempre à mão :).

Anjinhos?

Como poderia discordar?

Halos

:cD

quarta-feira, abril 20, 2005

A perfeita desculpa.

Quem pensa nos cientistas, com aquela imagem de computer nerds ou então aqueles ratinhos de laboratório que só pensam em trabalho... pense duas vezes :cD.

"Podemos dizer que o homem é influenciado sexualmente por uma substância denominada Feromona. Esta substância actua no ser humano de uma forma inconsciente, condicionando os seus comportamentos sexuais. As Feromonas são substâncias químicas inodoras, que são transportadas pelo ar através do cheiro que qualquer pessoa liberta para cativar o sexo oposto.

É, então, possível ser encontrado no homem um órgão responsável pela recepção das Feromonas. Este órgão, só muito recentemente descoberto e objecto de estudo, é designado cientificamente por Órgão Vomero-nasal ( OVN ) ou " Nariz Sexual ".Para além dos cinco sentidos conhecidos no ser humano e que lhe permitem receber estímulos sexuais, das mais variadas espécies, o Órgão Vomeronasal, constitui um 6º Sentido, visto também ele fornecer informações ao homem, que neste caso são as feromonas, na sua actividade humana.

Portanto, o homem não foge à sua natureza animal, uma vez que as suas relações sexuais se baseiam também na troca de substâncias químicas."

Até as florzinhas gostam...

segunda-feira, abril 18, 2005

Porque me toca a mim...

Para já em projecto, um Sindicato de Informáticos...

Para defesa da classe, embora em todas hajam pessoas sem classe, mas porque é de pessoas que se fala. Quer-se debater ideias, conhecer problemas. Tem pernas para andar (o blog, pelo menos). Afinal o mundo informático é tão vasto, que até para os próprios é desconhecido.

Um bem hajam.

Cai-cai

As corridas de MotoGP deste fds, no Estoril, foram mais mornas que as de Jerez, mas uma coisa serviu para animar o espetáculo... a chuva e, consequentemente, as novas regras relativamente aos procedimentos quando chover!

Ver os pilotos naquele bailarico de cai-não-cai ao travarem, ou acelerarem, em cima de poças de água causa o mesmo efeito do que ver uma boazona a correr no parque de calças de licra e top cai-cai! ;cD

sexta-feira, abril 08, 2005

Yeti

A mulher perfeita não existe!
Eu quero é a mulher que é perfeita para mim...
(eu)

Liberdade

“A liberdade é uma necessidade humana; Talvez até seja mais do que humana. Eu tenho um gato. Ele é bem alimentado, bem tratado, e dá-se-lhe tudo aquilo de que ele precisa. No entanto, sempre que encontra uma janela aberta, foge…”

(Dalai Lama)

quinta-feira, abril 07, 2005

Duas sem três?

E pronto, como diz o ditado...

Mais uma entrada nova, o blog da Rititi!

Confesso que até hoje tinha resistido ler o blog por preconceito, soava-me a blog de uma tiazona de Cascais. Agora não me importa mais o que quer que ela seja. Dou graças por ela existir e compartilhar com os comuns mortais os seus belos textos.

"Matei" dois de uma assentada!

Há muito tempo que não adicionava "linques" ao mê blogui! Não concordo com o adicionar por adicionar e escolho com cuidado aqueles que aqui "linko" porque gosto de os ler. Como não acredito que alguém, que como eu passe mais de metade do seu dia útil trabalhando e tenha uma vida privada, consiga ler todos os blogues que vejo por aí referenciados (há blogues que os têm às centenas), só coloco aqui aqueles que efectivamente leio! Por falar nisso tenho de fazer uma limpeza à casa! Mas hoje é dia de acrescentar.

Juntei o BDE e o Murcon! O primeiro pela qualidade dos textos e o segundo também. Afinal o segundo pertence ao meu adorado JMV, o homem da sexual. Aliás, arriscaria, o primeiro metrosexual em portugal.