Uma das razões pelas quais as pessoas tendem a não acreditar nelas é a de que é muito mais fácil acreditar na mentira do que investigar a verdade! É muito mais fácil acreditar que as pessoas que elegemos para tomarem as melhores macro-decisões o fazem com base no que é melhor para nós e não nos seus interesses. É muito mais fácil pensar que o sistema judicial é isento em toda a sua pirâmide, desde os magistrados aos polícias de giro, que o combate à droga e ao crime é feito da melhor forma possível e não que as poucas notícias que se vêm são migalhas atiradas aos olhos dos contribuintes. É muito mais fácil pensar que o racismo é algo marginal, que está praticamente erradicado excepto na cabeça de alguns mentecaptos e/ou incultos...
Eu não digo que isto seja verdade, mas que há realmente muitas coincidências... há! E sinto um ligeiro cheiro a esturro, mas não sei de onde vem...
domingo, julho 17, 2005
Teoria da conspiração
Publicada por
L'enfant Terrible
às
17:06
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, julho 15, 2005
True Tones
Ouvir um telemóvel tocar Eric Pridz - Call On Me - e não aparecerem umas gajas a dançar em poses "aeróticas", não tá com nada!
:)
:)
quinta-feira, julho 14, 2005
Ovelhas Suicidas
Na Turquia uma ovelha atirou-se de um penhasco e as cerca de 450 que lhe seguiam, foram atrás...
Isto dá um novo significado à expressão "parecem um bando de carneiros".
A comunidade científica mundial está a analisar as causas de tal comportamento, mas ao momento não emitiu qualquer comunicado.
A União Europeia está a averiguar as causas, uma vez que a Turquia pretende aderir à CEE, com medo de que o-que-quer-que-tenha-sido-aquilo se pegue às ovelhas europeias em caso de adesão.
Os EUA estão a verificar se as ovelhas fazem parte de um treino da capacidade das ovelhas seguirem ordens cegamente. Temem que estas possam ser usadas como ovelhas-bomba.
O Presidente da República Portuguesa já se mostrou preocupado com a situação.
Isto dá um novo significado à expressão "parecem um bando de carneiros".
A comunidade científica mundial está a analisar as causas de tal comportamento, mas ao momento não emitiu qualquer comunicado.
A União Europeia está a averiguar as causas, uma vez que a Turquia pretende aderir à CEE, com medo de que o-que-quer-que-tenha-sido-aquilo se pegue às ovelhas europeias em caso de adesão.
Os EUA estão a verificar se as ovelhas fazem parte de um treino da capacidade das ovelhas seguirem ordens cegamente. Temem que estas possam ser usadas como ovelhas-bomba.
O Presidente da República Portuguesa já se mostrou preocupado com a situação.
terça-feira, julho 12, 2005
baSIN CITY
"Pullin' that trick made you feel powerfull? Power don't come from a badge... a gun... power comes from lyin'... Lyin' big n'get the whole damn world to play along with you.
Once you got everybody agrein' with what they know in their hart's ain't true, then you gott'em by the balls.
There's what, maybe? 500 people in this hospital... I could pump you full of bullets right now, and I wouldn't even be arrested. Everyone would lie for me... everyone who counts..."
Uma das maiores verdades do mundo actual. Vejo-a todos os dias e, no entanto, a maioria das pessoas prefere jogar com ela ao invés de a denunciar. Têm todos tanto assim a perder? Mais do que a sua alma, a sua integridade, a sua honra, o seu respeito? Como conseguem essas pessoas olhar-se ao espelho dia após dia? Eu não conseguiria.
Once you got everybody agrein' with what they know in their hart's ain't true, then you gott'em by the balls.
There's what, maybe? 500 people in this hospital... I could pump you full of bullets right now, and I wouldn't even be arrested. Everyone would lie for me... everyone who counts..."
Uma das maiores verdades do mundo actual. Vejo-a todos os dias e, no entanto, a maioria das pessoas prefere jogar com ela ao invés de a denunciar. Têm todos tanto assim a perder? Mais do que a sua alma, a sua integridade, a sua honra, o seu respeito? Como conseguem essas pessoas olhar-se ao espelho dia após dia? Eu não conseguiria.
segunda-feira, julho 11, 2005
A morte dos cisnes
Como não podia deixar de referir, aqui vai:
http://balletgulbenkian.blogspot.com
Sinceramente não me interessam as razões pelas quais a Administração da Fundação decidiu extinguir a companhia. É uma instituição privada, com fundos próprios e, portanto, dona do seu nariz!
Mas há uma pergunta que me assola... porquê nesta altura? Porque não no final da época, já que os espetáculos estão (estavam) todos marcados, os ensaios em curso... Porquê desta forma? Estará a Gulbenkian de tanga também?!
Nah :(.
http://balletgulbenkian.blogspot.com
Sinceramente não me interessam as razões pelas quais a Administração da Fundação decidiu extinguir a companhia. É uma instituição privada, com fundos próprios e, portanto, dona do seu nariz!
Mas há uma pergunta que me assola... porquê nesta altura? Porque não no final da época, já que os espetáculos estão (estavam) todos marcados, os ensaios em curso... Porquê desta forma? Estará a Gulbenkian de tanga também?!
Nah :(.
Publicada por
L'enfant Terrible
às
23:18
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
domingo, julho 10, 2005
Um mês depois...
Ao Superintendente do Comando Metropolitano de Lisboa,
O meu muito obrigado! Obrigado por ter lesado a imagem de Portugal a nível internacional. Realmente nem o Alberto João, com as teorias sobre os chineses, conseguiu dar tanto destaque (negativo) a Portugal como país anfitrião, acolhedor e bom recebedor de turismo!
http://www.eraumavezumarrastao.net/
Eu, na minha ignorância, pergunto-me se será possível alguém daquele posto não ter conseguido, como o próprio indica, desmistificar toda esta questão em minutos ou horas (quanto mais semanas, ou meses - dado que faz hoje um mês). Eu, na minha ignorância, não acredito. Eu, na minha ignorância, acho que o principal beneficiado desta teoria do arrastão foi o próprio "Super" pois, passando a fase negativa e entrando em rescaldo, obteve mais meios e mais "atenções" por parte do governo... é algo a que os incendiários chamam de "teoria da terra queimada"... deixar arder para depois reconstruir!
Só me pergunto, na minha ignorância, como é possível que este "senhor", ainda esteja a desempenhar funções!?
:(
Queria agradecer ao Troll Urbano por ter pegado na lebre.
O meu muito obrigado! Obrigado por ter lesado a imagem de Portugal a nível internacional. Realmente nem o Alberto João, com as teorias sobre os chineses, conseguiu dar tanto destaque (negativo) a Portugal como país anfitrião, acolhedor e bom recebedor de turismo!
http://www.eraumavezumarrastao.net/
Eu, na minha ignorância, pergunto-me se será possível alguém daquele posto não ter conseguido, como o próprio indica, desmistificar toda esta questão em minutos ou horas (quanto mais semanas, ou meses - dado que faz hoje um mês). Eu, na minha ignorância, não acredito. Eu, na minha ignorância, acho que o principal beneficiado desta teoria do arrastão foi o próprio "Super" pois, passando a fase negativa e entrando em rescaldo, obteve mais meios e mais "atenções" por parte do governo... é algo a que os incendiários chamam de "teoria da terra queimada"... deixar arder para depois reconstruir!
Só me pergunto, na minha ignorância, como é possível que este "senhor", ainda esteja a desempenhar funções!?
:(
Queria agradecer ao Troll Urbano por ter pegado na lebre.
quinta-feira, julho 07, 2005
Atentados em Londres
À hora de almoço, na RTP, um sr. General, todo pomposo, afirmava com a mesma certeza do Gajo de Alfama que "Aquilo (estou a falar de memória, mas era +- assim) eram os Muçulmanos Britânicos que eram aliciados pela Al-Qaeda e aderiam às suas causas".
Ora eu, na minha ignorância, pergunto-me que fontes tem o dito sr. General para afirmar tal coisa... teria ele tido acesso ao ADN de um dos bombistas e ter sacado todo o historial dele no MI5?
Ora eu, na minha ignorância, pergunto-me que fontes tem o dito sr. General para afirmar tal coisa... teria ele tido acesso ao ADN de um dos bombistas e ter sacado todo o historial dele no MI5?
quarta-feira, julho 06, 2005
Descobri quem é o Pipi!
É verdade, já não é só a bomba que sabe :)...
Hoje de tarde, no jornal da uma, aparece o advogado do Bibi a dizer (perante a apresentação de um requerimento de que o Bibi, sendo o único arguido em prisão preventiva, saia em liberdade):
"Ou há moralidade, ou comem todos"
Ora esta é a frase mais famosa do Pipi e, bem vistas as coisas, faz sentido... o Pipi é o advogado do Bibi.
:)
Hoje de tarde, no jornal da uma, aparece o advogado do Bibi a dizer (perante a apresentação de um requerimento de que o Bibi, sendo o único arguido em prisão preventiva, saia em liberdade):
"Ou há moralidade, ou comem todos"
Ora esta é a frase mais famosa do Pipi e, bem vistas as coisas, faz sentido... o Pipi é o advogado do Bibi.
:)
Publicada por
L'enfant Terrible
às
16:05
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
terça-feira, julho 05, 2005
Jardim Poluído
A pérola do Atlântico foi conspurcada (novamente).
Mas nem tudo é mau! Segundo fontes bem implantadas a Frente Nacional pretende mudar a sua sede para a Madeira e começar aí, finalmente, a luta pela libertação da Madeira do poder central do "contenente". Fonte próxima do líder da Frente (a quem carinhosamente apelida de maquinista - ???) afirma que ouviu nas suas costas (o que lá fazia, não sei) "Madeira Independente, Já".
Espero que o Compaio não se oponha!
Uma sondagem de rua a duas pessoas obteve as seguintes declarações:
- E não se pode oferecê-lo aos espanhóis?
- Podiam tê-lo mandado para Macau antes de o devolvermos à China!
Mas nem tudo é mau! Segundo fontes bem implantadas a Frente Nacional pretende mudar a sua sede para a Madeira e começar aí, finalmente, a luta pela libertação da Madeira do poder central do "contenente". Fonte próxima do líder da Frente (a quem carinhosamente apelida de maquinista - ???) afirma que ouviu nas suas costas (o que lá fazia, não sei) "Madeira Independente, Já".
Espero que o Compaio não se oponha!
Uma sondagem de rua a duas pessoas obteve as seguintes declarações:
- E não se pode oferecê-lo aos espanhóis?
- Podiam tê-lo mandado para Macau antes de o devolvermos à China!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
17:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Fedeu-se!
Publicada por
L'enfant Terrible
às
16:57
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)