S U D O K U
U D O K U S
D O K U S U
O K U S U D
K U S U D O
U S U D O K
Os easy já não dão pica... venham os medium.
As regras? As dicas? Li-as depois de ter feito o meu primeiro "puzzle". Não foram uma grande ajuda, :P. Agora vou lê-las para ver se me escapou algo :O).
sábado, julho 23, 2005
O meu mais recente vício...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
17:27
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Em relação ao post anterior...
Estou mesmo a imaginar a cena...
Recepcionista: Bom dia, em que posso ajudá-la?
Punk Wanna-Be: Bons dias, pode-me dizer se é aqui que me posso tornar punk?
R: Sim senhora, está no sítio certo. Tem aqui este formuláriozinho para preencher e depois entra na 2ª porta a direita para falar com o avaliador. Se ele a aceitar (é-nos requerido que digamos isto - aceitamos todos) irá ter 1h de curso intensivo de "Como ser um punk, para tótós" que inclui : Aula de "Como ter um look Punk em apenas 15 minutos" - pode incluir despir a roupa que traz vestida; Aula de 1 minuto de "Os ideais Punk e como os aplico"; e finalmente uma aula prática de 44 minutos - para não fazer má figura lá fora. Se passar no curso recebe uma coleira de picos, um Gel extraforte para fazer penteados weird (o look Prodigy está muito em voga) e um crachá a dizer "I'm a punk, I don't care" ou, é a escolha, "Fuck off".
PW: Mas disse-me que posso ter que tirar a minha roupa?
R: Sim, esses cor-de-rosa não ficam bem, a não ser no cabelo ou nas unhas, esqueça as florzinhas e... peixinhos na roupa, só se forem piranhas. Nós podemos fornecer a roupa que vai passar a vestir, com a vantagem de ser vendida a preços de fábrica. Você não tem uma única peça de roupa preta... não leve a mal, é uma Beta?
PW: Pois, nota-se muito não é? E o que fazem à minha roupa?
R: Queimamos qualquer ligação com o passado!
(...)
4 anos depois...
Punk Assumida: Bons dias.
R: Bom dia, então de volta? Em que posso ajudá-la?
PA: Bem, isto foi giro nestes 4 anos. Mas...
R: Quer desistir? Não tenha problemas! É normal, sabe, o movimento punk já morreu há muito tempo, nós é que acreditamos que há pessoas que necessitam de passar por essa fase e então identificámos este nicho de mercado, que não tinha um produto, e lançámos um produto inovador. Mas logo à partida sabíamos que é um produto com uma vida útil limitada, pelo que desenvolvemos mais alguns produtos, mais fashion... Posso interessá-la num "Como atingir o Nirvana, para tótós", com uma estadia de um fim-de-semana numa autêntica estalagem tibetana, ou num "Como a minha vida mudou depois de fugir para uma ilha (quase) deserta, para tótós"? Há um desconto para quem tenha já ficha connosco!
Ex-PA: Não, obrigado, vou tentar encontrar um rumo para a minha vida... se calhar vou virar-me para as artes.. escrever um livro, plantar uma árvore... ou pintar... ou realizadora de filmes, quem sabe?
R: Olhe que você acabou de nos dar mais umas ideias para novos produtos... "Como encontrar o rumo à minha vida, para tótós" é capaz de ser um produto complementar a todos os outros que temos. Se o lançarmos teremos todo o prazer em lhe oferecer qualquer dos outros cursos, à escolha. Aqui tem esta chavinha, os seus pertences pré-punk estão no cacifo 123.
Ex-PA: Mas, não disse há 4 anos qq coisa como que queimavam os traços passados?
R: É-nos requerido que digamos isto, por obrigação contratual, com cláusula de confidencialidade até à desistência do participante e sob pena de despedimento, por forma a afastarmos os menos decididos e aumentar o valor estrutural e intrínseco do curso. Obrigado pela preferência, esperamos que tenha gostado :D (grande sorriso).
Recepcionista: Bom dia, em que posso ajudá-la?
Punk Wanna-Be: Bons dias, pode-me dizer se é aqui que me posso tornar punk?
R: Sim senhora, está no sítio certo. Tem aqui este formuláriozinho para preencher e depois entra na 2ª porta a direita para falar com o avaliador. Se ele a aceitar (é-nos requerido que digamos isto - aceitamos todos) irá ter 1h de curso intensivo de "Como ser um punk, para tótós" que inclui : Aula de "Como ter um look Punk em apenas 15 minutos" - pode incluir despir a roupa que traz vestida; Aula de 1 minuto de "Os ideais Punk e como os aplico"; e finalmente uma aula prática de 44 minutos - para não fazer má figura lá fora. Se passar no curso recebe uma coleira de picos, um Gel extraforte para fazer penteados weird (o look Prodigy está muito em voga) e um crachá a dizer "I'm a punk, I don't care" ou, é a escolha, "Fuck off".
PW: Mas disse-me que posso ter que tirar a minha roupa?
R: Sim, esses cor-de-rosa não ficam bem, a não ser no cabelo ou nas unhas, esqueça as florzinhas e... peixinhos na roupa, só se forem piranhas. Nós podemos fornecer a roupa que vai passar a vestir, com a vantagem de ser vendida a preços de fábrica. Você não tem uma única peça de roupa preta... não leve a mal, é uma Beta?
PW: Pois, nota-se muito não é? E o que fazem à minha roupa?
R: Queimamos qualquer ligação com o passado!
(...)
4 anos depois...
Punk Assumida: Bons dias.
R: Bom dia, então de volta? Em que posso ajudá-la?
PA: Bem, isto foi giro nestes 4 anos. Mas...
R: Quer desistir? Não tenha problemas! É normal, sabe, o movimento punk já morreu há muito tempo, nós é que acreditamos que há pessoas que necessitam de passar por essa fase e então identificámos este nicho de mercado, que não tinha um produto, e lançámos um produto inovador. Mas logo à partida sabíamos que é um produto com uma vida útil limitada, pelo que desenvolvemos mais alguns produtos, mais fashion... Posso interessá-la num "Como atingir o Nirvana, para tótós", com uma estadia de um fim-de-semana numa autêntica estalagem tibetana, ou num "Como a minha vida mudou depois de fugir para uma ilha (quase) deserta, para tótós"? Há um desconto para quem tenha já ficha connosco!
Ex-PA: Não, obrigado, vou tentar encontrar um rumo para a minha vida... se calhar vou virar-me para as artes.. escrever um livro, plantar uma árvore... ou pintar... ou realizadora de filmes, quem sabe?
R: Olhe que você acabou de nos dar mais umas ideias para novos produtos... "Como encontrar o rumo à minha vida, para tótós" é capaz de ser um produto complementar a todos os outros que temos. Se o lançarmos teremos todo o prazer em lhe oferecer qualquer dos outros cursos, à escolha. Aqui tem esta chavinha, os seus pertences pré-punk estão no cacifo 123.
Ex-PA: Mas, não disse há 4 anos qq coisa como que queimavam os traços passados?
R: É-nos requerido que digamos isto, por obrigação contratual, com cláusula de confidencialidade até à desistência do participante e sob pena de despedimento, por forma a afastarmos os menos decididos e aumentar o valor estrutural e intrínseco do curso. Obrigado pela preferência, esperamos que tenha gostado :D (grande sorriso).
Publicada por
L'enfant Terrible
às
15:59
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
"Fui punk durante 4 anos..."
Uma amiga minha conheceu uma realizadora que foi punk durante 4 anos...
Espero que tenha gostado da estadia...
Espero que tenha gostado da estadia...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
15:33
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
domingo, julho 17, 2005
Ordem na casa
Na natureza nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma. O meu blog mudou hoje um pouco mais. A coluna dos links foi (re)organizada. Já merecia.
Alguém vire aí o frango...
Não pode ser! Desde dia 14 que não há churrasco? Foram passar o fds fora? :)
E eu a bulir!
Não há direito! :(
E eu a bulir!
Não há direito! :(
Publicada por
L'enfant Terrible
às
19:31
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
O Arrastão - O Escaldo
Publicada por
L'enfant Terrible
às
19:22
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Some people...
... just don't know when their standing in the middle of a lose-lose situation.
É incrível como, algumas pessoas, quando confrontadas com situações desagradáveis, mas inevitáveis, escolhem sempre a pior.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Autor: Einstein , Albert
É incrível como, algumas pessoas, quando confrontadas com situações desagradáveis, mas inevitáveis, escolhem sempre a pior.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Autor: Einstein , Albert
Publicada por
L'enfant Terrible
às
18:13
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
A família...
Acerca deste post...
Até há cerca de 1 ano atrás, altura em que terminei com a minha ex-namorada, percebi que nunca tinha dito à minha família que os amava, o quanto os amava. Já o tinha dito a algumas (porque só o disse quando o senti) namoradas, mas nunca o tinha dito aos meus pais (excepto naqueles postais do dia do/a pai/mãe que se fazem na primária) ou aos meus irmãos e isso soava-me a algo estranho. Porque razão eu era perfeitamente capaz de olhar alguém, a quem eu era capaz de dar o meu coração, nos olhos e dizer, sem quaisquer pruridos, que a amava e não era capaz de o fazer com alguém que me tem acompanhado, cuidado, protegido, aconselhado e, sobre tudo, amado desde que eu nasci?
Tratei de corrigir esse problema rapidamente.
Até há cerca de 1 ano atrás, altura em que terminei com a minha ex-namorada, percebi que nunca tinha dito à minha família que os amava, o quanto os amava. Já o tinha dito a algumas (porque só o disse quando o senti) namoradas, mas nunca o tinha dito aos meus pais (excepto naqueles postais do dia do/a pai/mãe que se fazem na primária) ou aos meus irmãos e isso soava-me a algo estranho. Porque razão eu era perfeitamente capaz de olhar alguém, a quem eu era capaz de dar o meu coração, nos olhos e dizer, sem quaisquer pruridos, que a amava e não era capaz de o fazer com alguém que me tem acompanhado, cuidado, protegido, aconselhado e, sobre tudo, amado desde que eu nasci?
Tratei de corrigir esse problema rapidamente.
Teoria da conspiração
Uma das razões pelas quais as pessoas tendem a não acreditar nelas é a de que é muito mais fácil acreditar na mentira do que investigar a verdade! É muito mais fácil acreditar que as pessoas que elegemos para tomarem as melhores macro-decisões o fazem com base no que é melhor para nós e não nos seus interesses. É muito mais fácil pensar que o sistema judicial é isento em toda a sua pirâmide, desde os magistrados aos polícias de giro, que o combate à droga e ao crime é feito da melhor forma possível e não que as poucas notícias que se vêm são migalhas atiradas aos olhos dos contribuintes. É muito mais fácil pensar que o racismo é algo marginal, que está praticamente erradicado excepto na cabeça de alguns mentecaptos e/ou incultos...
Eu não digo que isto seja verdade, mas que há realmente muitas coincidências... há! E sinto um ligeiro cheiro a esturro, mas não sei de onde vem...
Eu não digo que isto seja verdade, mas que há realmente muitas coincidências... há! E sinto um ligeiro cheiro a esturro, mas não sei de onde vem...
Publicada por
L'enfant Terrible
às
17:06
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
sexta-feira, julho 15, 2005
True Tones
Ouvir um telemóvel tocar Eric Pridz - Call On Me - e não aparecerem umas gajas a dançar em poses "aeróticas", não tá com nada!
:)
:)
Subscrever:
Mensagens (Atom)