Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, agosto 18, 2005

War of the worlds

Gostei mais do original... Ou o Splielberg está a perder qualidades, ou tem falta de alguém com tomates ao seu lado, para lhe dizer umas verdades! A sensação que fico, ao ver o filme, é a de que ele perdeu tanto tempo em torno dos ET, que se esqueceu de pormaiores como ter um argumento plausível. Parece que o Cruise e restantes actores estão ali a encher as cenas sem os invasores :(. Quase que dormi, num filme que se quer de acção e suspense!

Logo ao princípio, depois da tempestade de raios ter causado um EMP que parou tudo o que era aparelho electrónico, vê-se um gajo de câmara digital em punho a filmar um dos tripods! Please! E isto sem falar na equipa de TV que conseguiu filmar a tempestade propriamente dita e descobrir um alien a viajar nela... Os desenvolvimentos no filme são avulsos e até controversos...

Parafraseando o Homem que não consegue mentir: É muito bom, excelente, é bomzito... médio, fraco, fraquinho... uma merda! :(.

Cena má do dia...

Estar às 09:00 a rir a bom rir a ouvir o Nuno Markl na Ant3na e olhar para o lado e ver um funeral :S.

Sinceramente...

Com o último post, apetecia-me não mexer mais no blog e deixar aquela foto em grande destaque durante... sei lá! 1 semana, 1 mês... até me fartar! Mas pronto...

Tugas 2 - Cleopatos 0. Nada de mais a acrescentar, até porque não sou muito versado na matéria... mas quer-me parecer que o Pedro "ciclone dos Açores" Pauleta, sofre de uma frente fria... onde andam os golos?

Se nem em casa o ciclone se faz sentir...

terça-feira, agosto 16, 2005

Ha ha ha ha ha ha ha


Palavras para quê, se uma imagem vale por mil?

Mas esta vale 1 milhão... Não! 1 Euromilhões de gargalhadas!

ROTFLOL

segunda-feira, agosto 15, 2005

Pensamentos

Em Cabo Verde escrevi, pela primeira vez. Uma pequena crónica, de 24 páginas, mas fui fazendo o gosto aos dedos e, frequentemente, tinha de me abstrair do que estava a escrever para poder sair do quarto do hotel e ir divertir o corpo, além da mente.

Como não acredito que alguém a queira publicar (ó pra mim, do alto do meu ego), penso que a vou colocar aqui, depois de corrigida.

E agora, algo completamente diferente:

Quando estou sozinho no mundo, sou livre ou prisioneiro?

deLINQUEnte

Será um link que não aspira a apontar a nenhum HTML, na sua existência?

Actualizações

A RITITI foi corrigida... salvo seja :).

A coluna dos "linques", tb... novamente :).

Estou de volta...


Voltei daqui ...


Para aqui...


Felizmente moro aqui... senão enlouquecia!

terça-feira, julho 26, 2005

Last minute changes

Mesmo antes de ir de férias descubro que, para meter fotos no blog, não preciso do Hello e posso fazer directamente do browser...

Só me ocorre : Duh!

:D

Isto quer dizer que este blog vai entrar numa nova era... provavelmente influenciado pela Silly Season e a "tesão do mijo" de descobrir que posso inserir as fotos que quiser, quando quiser (olhó meu sorriso de Machiavel), o declínio deste blog vai ser profundo. Ali pelos lados das abissais :).

Nha Terra...

A partir de hoje, vou estar aqui...

http://www.caboverdeonline.com/









...

pois... tb tinha pensado nisso :).