Gostei mais do original... Ou o Splielberg está a perder qualidades, ou tem falta de alguém com tomates ao seu lado, para lhe dizer umas verdades! A sensação que fico, ao ver o filme, é a de que ele perdeu tanto tempo em torno dos ET, que se esqueceu de pormaiores como ter um argumento plausível. Parece que o Cruise e restantes actores estão ali a encher as cenas sem os invasores :(. Quase que dormi, num filme que se quer de acção e suspense!
Logo ao princípio, depois da tempestade de raios ter causado um EMP que parou tudo o que era aparelho electrónico, vê-se um gajo de câmara digital em punho a filmar um dos tripods! Please! E isto sem falar na equipa de TV que conseguiu filmar a tempestade propriamente dita e descobrir um alien a viajar nela... Os desenvolvimentos no filme são avulsos e até controversos...
Parafraseando o Homem que não consegue mentir: É muito bom, excelente, é bomzito... médio, fraco, fraquinho... uma merda! :(.
quinta-feira, agosto 18, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tanbém postei sobre isto, em tempos. No essencial estamos de acordo, embora eu ache que 2/3 do filme são muito razoáveis. A ideia está bem conseguida, a ideia da destruição vinda do nada e sem se saber porquê.
O problema é o estigma do ET...
Quando é que o Steven se deixa disso?
O final então..... Chegam a um bairro "normal", limpinho e reencontra a familia... Argh!
Pois, não quis postar sobre o final, mas é dos piores que já vi, Spielberg ou não!
Como diz um amigo meu... Chiiiiça!
Enviar um comentário