Pesquisas Inconformadas

domingo, novembro 20, 2005

A história repete-se...


Neste caso com demasiada frequência para o meu gosto :(.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Os (aumentos dos) impostos

O IA vai voltar a subir. Más notícias para quem estava a pensar comprar o carro só no ano que vem, para ver se saía mais barato (um carro de gama média custa menos 5000€ em Espanha do que em PT). Mas o problema, para mim, não é o IA subir, ou o ISP, ou o IVA, ou qualquer outro imposto.

O problema é eles terem só um sentido... não descem! A acreditar nos sucessivos desgovernos deste país todos os aumentos de impostos eram temporários e medidas necessárias para combater os sucessivos desmazelos com as contas públicas. Só que, pelo andar da carruagem, não é neste desgoverno que qualquer imposto vai voltar a baixar, por pouco que seja. Nem que seja só para alargarem um bocadinho o nó da forca!

segunda-feira, novembro 07, 2005

Melhor dos MTV Europe Awards

"We are the best band, and we don't even exist!"
Gorillaz

Gripe das aves

Revivalismo's really back!

http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/pavatl_agenda_01.asp?eventoid=99

Vou calçar as minha botas bicudas,
Vestir as calças à boca de sino,
Vou vestir as camisas de golas pontiagudas,
Deixar crescer o afro, colocar o soul glow,
Dançar até perder o tino!

:)

Quem é o novo Senhor PT?

Já sabemos, é Rodrigo Costa, vice da Microsoft...

Mais importante acho que é... "quanto é que ele vai ganhar?"! Sim, porque um Vice-Presidente da Microsoft (empresa mãe, não falo da Ms-PT) não troca a Ms pela PT por, como eles dizem nos USofA, peanuts!

Eu, Sportinguista, confesso...

... que aquele fiscal de linha que não validou o golo do Leiria deveria ir arbitrar os jogos dos infantis durante uns tempos...

Não quero que o "meu" clube ganhe assim. Será que foi o mesmo do Porto - Benfica da época passada? :).

sexta-feira, novembro 04, 2005

A minha primeira...

...piada aqui no blogui :).

À saída de um estádio de futebol, em Lisboa, um adepto do Sporting armou-se em engraçado com uma mulher-policia a cavalo:
"Eh, sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?"
Rápida como uma seta ela responde-lhe:
"Também você estava, se estivesse seis horas entre as minhas pernas."

terça-feira, novembro 01, 2005

Revivalismo's back!

Está garantido! O revivalismo está de volta. Quais Acabado Silva e Mário Só Ares a voltarem ao activo... isso são apenas 10 anos de regresso ao passado! Não! Anda aí uma publicidade, sobre o quê ainda não consegui descortinar, mas isso é que é revivalismo à séria... Bonney M e Village People juntos! Não sei se em concerto, se em CD, se no que for. Mas seja lá como, são 20 anos, perdão, mais de 20 anos de regressão, aos tempos em que a escola era aquela seca entre os recreios, as camisas de golas de pontas bicudas, abertas até ao umbigo, as fartas cabeleiras, os sapatinhos disco night... olé!

Assim posto até tiro 10 anos aos senhores acima mencionados. Ra, ra, Rasputine, russian's greatest love machine, ra, ra, Rasputine, russian's greatest love machine... Y, M, C, A... olé! This brings back some memories :).