Pesquisas Inconformadas

sexta-feira, março 27, 2009

MUSE - TAKE A BOW

É complicado. E esta parte da letra incendiou-me ontem:

"And burn, you will burn,
You will burn in hell, yeah you’ll burn in hell.
You’ll burn in hell, yeah you’ll burn in hell for your sins.

And our freedom's consuming itself,
What we've become is contrary to what we want
Take a bow."

Porque me tenho em alta, mas acabo por não fazer o que apregoo e acabo por magoar aqueles de quem gosto mais.

Escrevi em tempos aqui que quando agimos com base no medo e não no amor as coisas dão para o torto e confirma-se. E hoje está a bater mais forte do que sempre.

4 comentários:

Patrícia disse...

A tomada de consciência é um bom primeiro passo para resolver as situações problemáticas, não é?

L'enfant Terrible disse...

Antes de mais bem-vinda aqui ao meu humilde estaminé... apraz-me ver que ainda por cá passam alguns ah-bi-tu-és :).

Sim, mas a "luta" ainda mal começou :|.

Patrícia disse...

:)

Bem, o máximo que posso fazer é oferecer um ombro (leia-se, um endereço de email). Estou mesmo a sair de casa e só volto Domingo, mas prometo dar toda a atenção. E agora me vou, que o casamento de uma amiga não acontece todos os dias. :)

L'enfant Terrible disse...

Nada a fazer, agora é deixar o tempo "do it's thing" e encaixar racionalmente as coisas. Eu acredito que, com o tempo, a actuação vai-se esbater.