Pesquisas Inconformadas

segunda-feira, agosto 15, 2005

Pensamentos

Em Cabo Verde escrevi, pela primeira vez. Uma pequena crónica, de 24 páginas, mas fui fazendo o gosto aos dedos e, frequentemente, tinha de me abstrair do que estava a escrever para poder sair do quarto do hotel e ir divertir o corpo, além da mente.

Como não acredito que alguém a queira publicar (ó pra mim, do alto do meu ego), penso que a vou colocar aqui, depois de corrigida.

E agora, algo completamente diferente:

Quando estou sozinho no mundo, sou livre ou prisioneiro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo de volta. Tava a ver que tinhas ido e que não voltavas. (Acredito que vontade não te faltava).
É que isto de a blogosfera estar sem o teu humor durante quase um més não se pode voltar a repetir. Arranja um portátil, vai a ciber, enfim faz o que te apetecer, mas posta.

Já agora para responder á tua pergunta.
Deves ter tido muito tempo para pensar e voltas com uma pergunta do tipo "pescadinha de rabo na boca"? Não tinhas nada mais simples?
Um abraço

L'enfant Terrible disse...

Hihihihi, não gostas de pescada? :)