Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, setembro 01, 2005

My 1st BD!

Estou excitadíssimo. Sendo um adepto de banda desenhada há anos que não comprava nada porque, meio em jeito de desespero, percebi que nunca iria poder ler todos os livros que gostaria e que o preço era cada vez mais upa upa. Bem, nessa altura tb era estudante e depois a mesada não dava para os copos :P.

Hoje, ao fazer as compras, passei na secção de livros e vi um que me chamou à atenção. Sobre o aparecimento de Wolverine, como tudo começou... abri-o, folheei-o e deliciei-me. Gastei os melhores 9€ desde há algum tempo e senti-me como quando era um teenager e comprei a minha primeira ESC (por acaso, a reedição desde o nº1)!

Está lá em casa, em cima da cama, à espera de mim quando me for deitar... agora só temo, qual toxicodependente, ter iniciado uma série de eventos cósmicos que me vão levar a gastar rios de dinheiro em BD! :)

2 comentários:

Bart Simpson disse...

Pelos vistos, é um brutal orgasmo...

SK disse...

Meu caro amigo, dentro em breve envio-te uma lista com algum daquele que eu considero do melhor material de BD dos últimos anos.
Mas presta bem atenção a estes três nomes:
Neil Gaiman, Alan Moore e Mike Mignola.

Abraço!