Pesquisas Inconformadas

segunda-feira, abril 10, 2006

Desejos

Senhora buscai no meu corpo teu desejo louco,
sou homem não sou santo a ti abro meu manto
e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco,
deitarei o meu corpo no teu leito causando-te espanto.

Em desalento, mesmo distante do legado em jeito,
faça do meu corpo tua moradia como febre em estadia,
lânguida, em minha pele com teus delírios me deito
e de belo agrado te aninho em meu pulsante peito.

Sou teu pecado não sejas mulher ternura,
na cama tuas vontades recebo como tua melhor criatura
e pecai...muito, por prazer não perdes a candura.

Faça da carne a música como escultura bêbada
e do poema um rio solto em direcção ao revolto mar,
solte o leme da escuna, naufrague nas ondas desse lindo namorar.

Biografia emhttp://www.douglasmondo.com.br/index.asp

Sem comentários: