Para quando a sequela?
quarta-feira, maio 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um amigo meu chamou-me "Educador de Massas". Ele dizia que eu tinha uma pachorra infinita para tentar ensinar aquilo que as pessoas se recusaram a aprender... Terei eu assim tao mau feitio?
10 comentários:
muito bom. muito bom mesmo. vim aqui parar através do jornal Universitário, onde vem publicado este post.
parabéns, serei leitora assídua.
E pronto, lá foram tocar numa das questões que me faz matar a pensar sem conseguir encontrar explicação...
Peço desde já desculpa aos homens que já me tentaram fazer entender a problemática (ok, foram só dois amigos, mas valem por muitos!, mas continuo na estaca zero...
Por que carga de água é que os homens (atenção, generalização descaradamente aberta) ficam de estômago revolvido quando vêem um casal de homens aos beijos, mas, ao deparar-se com a imagem de duas mulheres enroladas de modo a mal se perceber onde começa uma e acaba a outra, ficam, no mínimo, erectos e prontos para entrar em acção no meio delas?!?
Qual é a diferença entre a homossexualidade feminina e a masculina?!?!
If I may step in for a while... :)
"Qual é a diferença entre a homossexualidade feminina e a masculina?!?!"
A questão não está na homossexualidade, per se. Está naquilo que consideramos erótico. Já ouvi mulheres que consideram que dois homens aos beijos é um turn-on. Há outras que não curtem. Imagino que também haja homens a quem as lésbicas não digam nada.
Já vi videos com mulheres que estão nuas, mas a única coisa que fazem é falar sobre si próprias, sobre os seus gostos, etc, e garanto-te que conseguem ser extremamente sexy. E são mulheres perfeitamente "normais", i.e., não são top-models (thank God, e etc :) )
No fundo, a questão tem a ver apenas com isto - what turns you on, e porquê? Podem ser lésbicas, pode ser sexo anal, pode ser sexo numa determinada posição, pode ser sexo com um determinado acessório, whatever; enquanto não for doentio (i.e., enquanto o fetiche não for condição sine qua non para o prazer), more power to you :)
Tentar compreender isto faz tanto sentido como tentar compreender porque é que há pessoas que gostam de morangos e outras não.
acho que isto vai gerar um novo post daqui a nada... Vemo-nos "lá em casa?" ;)
Se não for hoje, estou lá quarta de certeza. Sim, a VR (Vida Real, e não Virtual Reality :) ) tambem merece alguma atenção... nomeadamente, a louça que já está a chamar por mim há mais de uma hora :)
Pff... essa gaja chata... eheheh
Eu posso esticar-me porque já acabei de corrigir os testes todos e estou a disfrutar da minha vida social altamente agitada, via msn e blog... :P
Lava depressa o raio da louça e tem uma noite memorável! :)
A mim não me revolve o estômago ver dois seres humanos aos beijos... gays , bi, ou hetero!
:)
Por haver, thank god for small mercies (again! É a terceira vez que digo isto hoje!!:D), homens como tu, que não ficam incomodados por ver manifestações de afectividade (sensual, neste caso, mas não necessariamente), é que eu fiz o reparo para a generalização, oh Terrível (isto assim soa mal, não soa?)! :)
Já agora, deixa-me aproveitar para perguntar por que raio é que o Merlin não deixa que eu comunique com ele. Porquê? Quis deixar-lhe um post, com um miau das minhas gatas e um "bora lá brincar" do meu gatito, mas não consegui. :S
Um post não dá, só um comentário... mas realmente também tentei e dava sempre not found... o truque q arranjei foi clicar no link das horas (antes dos miaus) e abri a página do post e aí já dá...
ups, era isso que eu queria dizer, um comentário... Duh... Sorry there! :)
Enviar um comentário