Pesquisas Inconformadas

quarta-feira, maio 31, 2006

Ah e tal, é giro!

Meus amigos (e amigas, falo no sentido lato),

Podem parar de me enviar mensagens que digam que é para enviar para o maior número de contactos! A Microsoft não me ofereceu nenhum telemóvel, a Nokia nenhum LCD, a Samsung nenhum Windows, dinheiro só o que ganho do meu ordenado e continuo com a mesma boa sorte de sempre o que é de estranhar porque pelas minhas contas deveria ter uns 4532 anos de azar por ter apagado uma série de mensagens estúpidas... eu sei lá. Nenhuma menina de 13 anos morreu de caspa no fígado, nenhum menino de 7 morreu de beber partículas xixi seco de rato nas bordas das latas de refrigerante, e se não sabem qual é o tipo de sangue raro nem qual é o dador universal, então ao invés de mandarem emails deviam era ir ao hospital mais próximo e dar sangue. As enfermeiras explicam-vos tudo nos 5 minutos que aquilo demora.

Mas o topo da cereja são os Power Points (extensão .ppt), aqueles ficheiros enormes com montes de fotos de paisagens de países que não sei se terei dinheiro para os visitar a todos, restaurantes, casas, carros (e outros bens materiais) que provavelmente nunca frequentarei, utilizarei ou terei a não ser que me torne um mafio... desculpem... empresário internacional, ou com gajas que nunca levarei para a cama e, como a adolescência já passou, também nunca me masturbarei a pensar nelas!

Sou uma pessoa razoável e sei reconhecer que é bom receber emails dos amigos. Mas tenho de vos dizer que tudo o que é demais, faz mal. Tem piada ao princípio, depois começa a ter piada só de vez em quando e, quanto temos mais de 1000 emails para ler, com mais de 1GB de tamanho da mailbox, a piada desaparece toda. É que, como as mensagens são dos meus amigos, eu quero lê-las todas. Mas como não as consigo ler todas, não vejo muitas que se calhar eram importantes e/ou tinham uma altura certa para ler... e isso não tem piada nenhuma.

Por isso desculpem lá este desabafo e enviem-me, por email, só as coisas realmente importantes, ok?

Obrigado e ósculos deliciosos mais amplexos com vontade!

7 comentários:

Patrícia disse...

Ufa, eu cá escapei-me da descompostura... :D

Só para chatear, não quererias dizer "a cereja no topo do bolo", ao invés do "topo da cereja"? Eheheh... ;)

Passei por cá para ver se havia outro texto hilariante sobre lingeries e mulheres... :D

L'enfant Terrible disse...

Pois, era isso, mas o cansaço é evidente até no texto :).

Mulheres em Lingerie já a seguir :p. Não mude de canal!

;D

Patrícia disse...

Eeeeeeeeek!!! Não, não!!! Não quero ver mulheres em lingerie!! Chiça... já não vou ao ginásio há 2 semanas, isso só iria arrasar com a minha auto-estima de vez!!! :D

Quero textos de homens sobre mulheres. :) It's always great! :)

L'enfant Terrible disse...

2 semanas dificilmente produzirão estragos... a não ser que te tenhas alimentado a pão-de-ló de Alfeizerão durante 15 dias :).

Mulheres :)...

Patrícia disse...

Passo a explicar, ó mister-know-it-all... ;)

Não estou a tentar dizer que estou gorda. Aliás, se perder 3 Kg sou uma séria concorrente à Corpse Bride! :D

O meu flagelo é outro, e é por causa dele que quero erguer uma estátua ao Llyrnion. Aliás, acho que vou erguer-lhe um post! Eheheh

Pão-de-ló seria impossível, embora eu A-D-O-R-E pão-de-ló (mas nunca ouvi falar nesse!), porque agora sou vegetariana. Sniff, lá se vão os meus ricos bolinhos... ;)

Fazes-me rir. Gosto disso! :) Thanks!

L'enfant Terrible disse...

Se não comes ovos, então não és ovo-vegetariana... se além disso não beberes leite serás uma vegan?

Eu e o Lyrnion andamos com um pé no vegetarianismo, mas não deixei de comer carne, passei foi a consumir 10% do que consumia.

Alfeizerão é a zona do país onde os pães-de-ló têm mais fama! São aqueles "molhados", com o doce de ovos mal cozido :).

Obrigado pelos elogios :), aparece por cá sempre que quiseres :).

Patrícia disse...

em termos de alimentação, sou vegetariana pura. :D Não posso considerar-me vegan porque não consigo arranjar calçado sintéctico, tomo alguns medicamentos, uso cosméticos sem saber se as empresas realizam testes em animais (a esmagadora maioria realiza), ... Enfim, para vegan sou uma nulidade... :(

Beijo