Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, agosto 19, 2004

Gosto disto, porra!

Uma das razões de eu gostar tanto de blogs é porque gosto de artigos de opinião. Especialmente de ilustres desconhecidos que não tem de medir palavras e preocuparem-se com o politicamente (in)correcto! Porque é da diversidade que nasce a evolução, mesmo que não concorde com as opiniões, permite-me avaliar, conhecer, adquirir, novos pontos de vista, alguns bastante invulgares ao ponto de, se fossem posições sexuais, teriam destaque no Kamasutra.

É caso para dizer "gosto disto, porra!".

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma das grandes vantagens do anonimato é, sem dúvida, não termos que nos preocupar com o (in)correcto (politicamente ou não!). Também gosto disto, "porra"!
As opiniões não passam disso... são pura e simplesmente perspectivas pessoais sobre determinado assunto. Nenhuma pode ser assumida como certa ou errada, nenhuma é mais verdadeira do que outra; a magia reside na nossa abertura às perspectivas/opiniões de outros, compará-las com as nossas e, concordando ou não, adquirir uma nova imagem, mais enriquecida, mas experienciada!!! Os pontos de vista invulgares, tal como posições sexuais dignas de "destaque no Kamasutra" (lol), surpreendem, aguçam a curiosidade, fazem com que a nossa imaginação e criatividade galopem sem limites.... e gosto disso, porra!

Anónimo disse...

Já agora.... para consulta esporádica... melhor_e_impossivel.blogspot.com