Pesquisas Inconformadas

quarta-feira, setembro 22, 2004

Uau...

Quase 1.500 visitas desde que instalei o contador. Parece que o meu blog, começa a ser visto por mais pessoas. E parece que gostam :). Sim, porque por muito leão (narcisista) que eu seja, não me ia colocar a visitar o meu site para chegar a este número.

Baril!

Mas aviso já que o blog vai continuar no mesmo formato. De caderno de notas dos meus pensamentos, das minhas indignações. Imperfeito, como só a perfeição consegue invejar. Não quero um blogue de massas, para massas. Aderi a este "movimento" porque me apraz deliciosamente esta salutar atitude de poder dizer o que eu penso, sobre quem quiser, sem ter de dar cavaco a ninguém. E espero que daqui a uns meses tenha mais de 3.000 visitas. Não entendo isso como um sinal de que o meu blogue está a crescer e a ser popular (populista?) mas sim de que há mais como eu...

Será?

Por isso, pelo menos até chegar aos 3.000, este blog vai continuar a ser o meu blog, mas aberto a todos os que o quiserem ler e contribuir. Polémicas apreciam-se sobremaneira :).

Sem comentários: