Pesquisas Inconformadas

domingo, julho 17, 2005

A família...

Acerca deste post...

Até há cerca de 1 ano atrás, altura em que terminei com a minha ex-namorada, percebi que nunca tinha dito à minha família que os amava, o quanto os amava. Já o tinha dito a algumas (porque só o disse quando o senti) namoradas, mas nunca o tinha dito aos meus pais (excepto naqueles postais do dia do/a pai/mãe que se fazem na primária) ou aos meus irmãos e isso soava-me a algo estranho. Porque razão eu era perfeitamente capaz de olhar alguém, a quem eu era capaz de dar o meu coração, nos olhos e dizer, sem quaisquer pruridos, que a amava e não era capaz de o fazer com alguém que me tem acompanhado, cuidado, protegido, aconselhado e, sobre tudo, amado desde que eu nasci?

Tratei de corrigir esse problema rapidamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa deve ser a verdade mais universal de todas.
Somos expeditos a demontrar a uns o que sentimos, amor, alegria, ..... mas a outros parece que não o sabemos fazer. Ou porque achamos que não é preciso ou apenas porque damos como dado adequirido que essas pesoas já sabem e esquece-mo-nos do bom que é ouvir um "adoro-te"

Uma verdade que nunca será por demais repetir.

SK disse...

Eu tento, amigo, mas nem sempre consigo...
Mas tento sempre...

Abraço forte!

Heart&Soul disse...

Confesso que já disse amo-te à mãe, à mana, à tia... não disse ao pai pq não sei como! Mas ele sabe... a mãe e a mana acharam que eu estava doente! A tia como é uma lamechas quase chorou e retribuiu! Disse uma vez a uma amiga e ela interpretou mal... lol. Agora utilizo "gosto de ti porra"! A um namorado disse uma vez quando tinha 16 anos! O primeiro namorado! Hoje olho para trás e sinto, constato que nunca amei nenhum dos meus namorados ou namoricos ou seja o que for! E acima de tudo é cada vez mais difícil senti-lo e quanto mais dize-lo! Parabéns por teres reparado e por teres corrigido o tal "problema".