Pesquisas Inconformadas

sábado, outubro 22, 2005

Sou teu...

Pensei em a cabeça decapitar…
Pensa em muitas asneiras…
Faz-me dizer baboseiras
Mas sem ela não te posso beijar.

Pensei nas mãos e os braços cortar…
Mas sem eles, não te posso abraçar!
Pensei nas pernas amputar…
Mas sem elas, contigo não posso caminhar.

Todo o tronco
Por certo daria!
É bronco
Mas sem ele os membros não seguraria!

Se tirar o meu peito,
No calor do leito,
Não podes nele te encostar,
Recostar, aninhar, sonhar.

Cheguei à conclusão de que eu,
Não sou eu… sou todo teu.
Tudo em mim é um pedaço de ti.

1 comentário:

L'enfant Terrible disse...

Bons dias,

Tenho de falar com o Stephen sobre isso! É que não tenho trabalho a horas certas, com direito a fins-de-semana e feriados. Mas terei todo o gosto em levar a minha musa :).