Pesquisas Inconformadas

quarta-feira, junho 14, 2006

Às Mulheres

À minha companheira, que cuida de mim e vai tentando satisfazer as minhas fantasias e os meus desejos, à A, Sissi, Patrícia, Isabel, Rititi, Lost e outras tantas como elas que tenho lido por aí:

Obrigado por contribuírem para a minha fé nas mulheres e nas suas relações com os homens.

Acreditem, não são vocês que estão enganadas. Estão só muito à frente, quais ciclistas a lutar pela camisola amarela neste pelotão das relações humanas.

Hoje, se tiver tempo, vai o post sobre o Casanova (ou D. Juan, ou quem quiserem).

5 comentários:

Patrícia disse...

Não sei se essa Patrícia sou eu, mas também não importa se não for, a mensagem tocou-me e não foi por ver nela o meu nome.

Quero dizer-te que este post tão curtinho e aparentemente simples me diz algo sobre ti. E me faz sorrir e sentir carinho por um homem assim, por muitas divergências de pontos de vista que até possamos vir a ter.

Beijo grande, L'Enfant [acredito que deves merecer uma companheira extraordinária como tens. :) Sejam felizes!].

Anónimo disse...

Caro Pimenta,
agradecida pelo cumprimento e pela vizinhança!
cumps

Isabel disse...

Estou como a Patrícia, não sei se a Isabel sou eu, mas vou assumir que sim!;) E este pequeno texto é um daqueles que só de ler dá vontade de dar um daqueles abraços apertadinhos só por sentir que não é uma causa perdida ser-se ave rara!

rititi disse...

Olha, olha, olha!!!
Um beijo muito grande e obrigada, pá!

L'enfant Terrible disse...

:)

repito...

obrigado eu :)