Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, junho 08, 2006

Se és mulher avisa os homens teus amigos!

CUIDADO - ASSALTOS!!!!

MUITO CUIDADO com esta armadilha!

Isto é um aviso para os condutores masculinos mais distraídos.

Duas meninas croatas, andam a assaltar os condutores que param nos semáforos a entrada da Amadora. A primeira (com umas mamas impressionantes) e um top de tamanho reduzido, aproxima-se do carro oferecendo-se para limpar o pára-brisas. Enquanto limpa, apresenta outra amiga que é ainda melhor.

Com a desculpa de que gostam muito de ti, pedem para entrar no carro, para irem a um local mais reservado para "intimar". Enquanto uma começa a praticar um incrível sexo oral, a outra aproveita que estás distraído para ir roubando tudo o que tenhas no porta-luvas e em cima dos assentos.

CUIDADO! São muito perigosas e estão muito bem organizadas. A mim roubaram-me seis vezes na semana passada, mais uma vez no sábado, outras três no domingo. Hoje ainda não me roubaram porque não as encontrei...

(
ao autor desconhecido deste texto, os meus parabéns :))

6 comentários:

Patrícia disse...

Deixa-me usar uma frase feita:
"Gostas pouco, gostas..." :D

Aposto que também te deixarias assaltar por duas loiraças bombásticas, Enfant!! ;) ;) ;)

L'enfant Terrible disse...

Eu sou democrático... podiam ser morenaças, ruivaças (essas então :)), muletaças... ou mistura :).

Patrícia disse...

:D

Espera, espera... Já me tinha esquecido que havia aqui um elemento sujeito a reprovação e consequente amuo!!! DUAS?!?!?! Vai dizer isso à tua namorada, vai... ainda levas com dois rolos da massa, isso sim! ;)

Llyrnion disse...

Dois rolos de massa... oooohh, baby! >:>

Gosto da tua imaginação, amiga. A mim sempre me tinha ocorrido apenas um rolo de massa :D

Patrícia disse...

:D

Para bater aqui no L'Enfant, talvez não bastem. Agora, se tinhas something else in mind... não sei... é melhor perguntar-lhe... ;)

Bom fim-de-semana, Inconformados! :)

L'enfant Terrible disse...

Hehehe, dois rolos da massa... realmente podem ter uma aplicação perversa, transversa, avessa :).

Quanto às duas a minha namorada já sabe que uma das minhas fantasias é ir para a cama com duas mulheres, de preferência gémeas... desde os meus 12 anos, desde que curti com umas gémeas, que a ideia não me sai da cabeça :D.

Mas porque é que eu não guardei o contacto delas? Coisas de putos que só pensam em jogar à bola :D.