Pesquisas Inconformadas

sábado, setembro 23, 2006

"Vagas estrelas do vídeo", Levi Bucalem Ferrari

Vera tira a blusa atira a tiara na cara vira abusa da bunda deveras abundante paraíso vem para isso virada vem sem anda devora vara vera de tantas taras odaras que adoras por isso para com isso deusmónio atómico me veja atónito vera tónico tonico apara os cabelos de vera viagem astronteante neón de galáxias sem órbitas senhora de oras bolas argolas colchões de molas viche viajantes nas eras errantes teus lábios teus dentes por lares nunca dantes novelados se eras distante hera do húmus do hímem da terra do homem navegante pelos pêlos de vera gata vera mata maltrata na terra na mata no anúncio da lata vera deusa latejante de tantas e várias varas vorazes e vídeos cacetes e ais austrais ai de quem jaz atrás de rectos atrozes elegantes retro escavadeiras elefantes toda a tua nudez será lambida gigantemente lambuzada vai irmão toma esse avião no chão no meio do salão dentro do seu coração na mão na mente ilusão panta fatal fantasia ponta cruel de ir ou não ia ai nave do sonho vera fraulein antes que algum verdureiro alface faça na face da vera no meio do seio de fada faminta aventura vício ventura virtude fortuna delícia de cio ciciando eine kleine fishermusik de pé de ré sem dó vera devoramifasolasi.

3 comentários:

L'enfant Terrible disse...

Para quem tenha lido o comentário que aqui estava anteriormente e até para mim, para me lembrar de onde venho e para onde vou...

Por norma, até hoje, só apaguei comentários de publicidade (SPAM). Este post autointitulava-se de mini-spam. E era-o na verdade, pelo que em 50% já estava a caminho de ser removido.

Mas como me parecia um texto redigido e não publicidade à cura da impotência ou à obesidade mórbida através do alinhamento dos chakras com o meridiano de Greenwich... dei-me ao trabalho de o ler e de ir ao blog que serve de panfleto do mesmo.

Apago-o não pelo texto em si, mas pelo conteúdo por trás dele. Era um spam xenófobo e racista que, como em todos os que tenho lido, usa verdades para as transformar em meias-verdades e assim levar a água ao seu moinho. Não digo que os racistas e xenófobos não tenham razão em alguns pontos (ninguém tem toda a razão, nem é totalmente desprovido dela), mas para números de malabarismos vou ao circo e para verborreias deito-me a ouvir o Paulo Tortas :(.

Sendo eu um produto da imigração não posso concordar em absoluto com o que ali estava escrito e, como em "minha casa" mando eu, não suporto que quem cá entre não "limpe os pés, diga bomdia/boatarde/boanoite conforme a ocasião e seja cortês e simpático para comigo". O direito que essa pessoa tem de escrever o texto que vou apagar dentro de segundos é-lhe consagrado e constatei que dele faz uso, noutro blog.

Por isso, com licencinha!

Anónimo disse...

Gostei muito do blog do enfant terrible. É um bem-humorado serviço de divulgação da literatura em língua portuguesa. Parabéns! Continuem.

L'enfant Terrible disse...

Muito obrigado. Infelizmente o "serviço" está quase suspenso por falta de tempo.

Mas eu é que agradeço tamanho talento para poemas. Quem me dera :).