Pesquisas Inconformadas

terça-feira, fevereiro 03, 2004

As pequenas coisas da vida...

Num período conturbado, em que tudo aumenta menos o salário, nem tudo são desgraças.

Há já algum tempo que a minha mãe descobriu que o meu PC tem alguns jogos (Spider Solitaire) que lhe interessam. Desde aí que começou, lentamente, a fazer-me frente na disputa pela utilização da máquina. Saudavelmente houve algumas vezes que tive de a "enxotar" daqui sob pena de não poder usufruir do meu espaço e das minhas coisas :).

Mas no outro dia tive um daqueles quadros familiares que jamais se esquecem porque são inéditos e porque nós, filhos, apesar de o sabermos inconscientemente nunca o admitimos conscientemente. "Apanhei" a minha mãe a ouvir Dire Straits em "altos berros" (na aparelhagem 5.1 do meu PC, que é capaz de se ouvir a algumas dezenas de metros) e aos saltos qual adolescente :c).

Foi memorável. Tão memorável que creio que nunca me vou esquecer deste momento em que o filho trocou de lugar com a progenitora e, por momentos, sentiu de alguma forma aquilo que um progenitor deve sentir quando chega a casa e encontra o/a seu filho/a naqueles propósitos.

Um leve sorriso rasgou o meu semblante e, creio, abanei um pouco a cabeça enquanto sorria :).

Sem comentários: