Pesquisas Inconformadas

terça-feira, fevereiro 24, 2004

É carnaval, ninguém leva a mal!

E daí...

Este Carnaval, para mim, está a ser uma seca... a trabalhar desde as 07:00 da manhã não encontrei muita motivação para sair à noite. Mesmo assim, ontem, tinha feito planos para ir ao bar de um amigo e colega, pois tinha a certeza que me iria divertir na companhia de outros amigos nossos. Mas os planos saíram furados. Sem meio de transporte adequado acabei por optar não ir, ao invés de ir sem estar mascarado!

Mas eis que não me dei por vencido e o espírito carnavalesco lançou-me um desafio. Seria eu capaz de vir hoje trabalhar, dentro do espírito carnavalesco? Umas botas, umas meias coloridas, umas calças corsários, uma camisa rasgada nas mangas (à pirata) e um chapéu à mamonas assassinas, são a minha indumentária de hoje :).

Nada de brasileiradas (bem, excepto o chapéu :P - que por acaso é made in spain, he he he), tudo ao estilo muito tradicional do nacional desenrascanso :), mas com muito espírito carnavalesco! É que a vida são dois dias e o Carnaval são três!

Amanhã enterra-se o entrudo, mas espero que com ele não se enterre a boa disposição nem o espírito crítico (construtivo) pois sem eles a vida toma tons monocromáticos! E com eles como companheiros não precisamos de esperar pelo Carnaval do ano que vem, para podermos "soltar a franga".

Sem comentários: