Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, abril 01, 2004

O que faria...

Hoje vi uma cena pitoresca no trânsito citadino e tentei-me colocar no lugar de outra pessoa para tentar perceber se a minha reacção era a mesma (e, claro, foi).

Uma carrinha tinha um anúncio assim (se me lembro correctamente):

"Reparações de Pára hoques e Plá ti o" (Reparações de Pára Choques em Plástico, provavelmente).

Imediatamente me ri com a cena e pensei que os tempos estão mesmo maus, que as empresas nem têm dinheiro para comprar uma porcaria de umas letras autocolantes para corrigir aquele triste cenário. E a seguir pensei, se eu fosse outra pessoa, tivesse batido com o meu carro em algo e tivesse danificado o pára-choques e visse aquele anúncio, levaria lá o meu carro a arranjar?
...
Provavelmente não... é que se metessem no meu carro o mesmo cuidado que metem com a carrinha que levava este anúncio, provavelmente o pára-choques ficava bom, mas pintado de uma cor diferente da que tinha vindo de origem, ou sabe-se lá o que mais...

Sem comentários: