Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, maio 13, 2004

Eu juro...

Ainda na onda dos testes, fiz o outro teste que está no site do post anterior, mas decidi não o publicar...

Ainda não tive pachorra para ver como é que vou inserir neste template os meus links, mas isso não me impede de os visitar por memória. Assim, vai de ir ao site desta senhora e qual não é o meu espanto quando vejo que ela também fez os testes e teve os mesmos resultados do que eu... Abraham Lincoln e Easy Rider :).

Eu juro que não sou o marido dela, nem irmão, nem nada... aliás nem a conheço e só ouvi "falar" dela por causa do Pipi. Na altura, pela ideia dela de publicar em livro o blog do Pipi, deu para ver que era uma pessoa inteligente (e por isso seguir atentamente o seu blog). Agora confirma-se :) (isto sou eu no meu auge de modéstia, lol).

Hi hi hi hi hi...

Sem comentários: