Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, maio 20, 2004

Saudades, contrição e sugestão...

Já não vinha à blogosfera há uns dias, para me divertir (só para "trabalhar"). Ainda me faltam meter os links a funcionar no novo look e o blogdomeugato tem-me dado àgua pela barba porque depois de ter o template todo correcto, o mesmo desapareceu (vá lá os posts ficaram!).

Tinha saudades de ler estas meninas e estes senhores também. Embora não concorde com tudo, encontro sempre grandes pérolas que me fazem rir e/ou sorrir e podia jurar que sinto as sinapses das minhas células cinzentas aumentar :).

Aproveito também para dizer ao meu amigo Stephen King, que gosto do aspecto da nova casa (está mais "Kinguesta"), mas que aquilo me dá dor de cabeça a ler... :(. Ah, já agora, vê lá se consegues alterar o código dos teus comentários pois estes parecem (desde sempre), que pertencem ao post seguinte :(.

Vou continuar a ler :).

1 comentário:

SK disse...

Olá Artista...
Lamento mas não percebo nada de html. Tive de retirar o meu novo look precisamente porque os posts não entravam... devo ter feito alguma asneira e aquilo bloqueou.
Quando encontrar alguém que perceba de html que me dê uma ajudinha ponho isso tudo em condições...

Abraços!

P.S. - O teu blog está excelente.... Bonitos cenários.