Pesquisas Inconformadas

quinta-feira, maio 20, 2004

Novo "convidado" - é pena é cheirar mal! :)

Descobri que alguns dos melhores humoristas portugueses têm um blog! São eles os (ainda não) famosos componentes do elenco do Gato Fedorento!

Quem não viu episódios como "O Homem a quem parece que aconteceu não-sei-quê" ou "Adérito o empregado exemplar" ou ainda "Gervásio Palha", não sabe o que perde. É com agrado que vejo que o humor português se levanta das cinzas (o Herman já está noutro tipo de humor que, na minha opinião, peca por tentar agradar a gregos e a troianos). Porém nem todos podem ter a sorte de conseguirem a projecção do Fernando Rocha com o Levanta-te e Ri, acabando por ser "relegados" para sketches no canal da SIC Radical como acontece no programa de Nuno Markl - o Perfeito Anormal.

Mas estes senhores têm um humor muito vivo e perspicaz. Inteligente, mordaz por vezes. Mesmo nos episódios em que não se gosta tanto há sempre que louvar o génio criativo de quem "instrumentou" o sketch. Com um pouco mais de maturidade e creio que dentro de algum tempo estes senhores atingirão o protagonismo merecido.

Sem comentários: